Willy Martin comenta sobre volta da turma ao Brasil ainda este ano

Se gostou Clique no Botão

O Willy Martin, o Rey Galã postou um comentário em seu Twitter falando sobre a possibilidade do retorno da Turma de Isa TKM, mas vindo agora com o Show de Isa TK+, ao Brasil ainda em 2010.

Ele foi breve. Apenas disse que ainda não sabia se voltariam ao Brasil e que na próxima semana ele teria esta respostas.

Na Vinda deles este ano aqui ao Brasil foi especulado que eles retornariam neste segundo semestre trazendo o novo Show, já que o que trouxeram foi ainda o mesmo do último ano, referente  a primeira Temporada.

Pois Bem agora eles voltariam trazendo o Show de Isa TK+. Foi especulado também que eles poderiam vir para os Meus Prêmios Nick, que será realizado em Setembro e aí emendariam uma turnê por aqui. Mas até agora nenhuma confirmação sobre a presença deles.

Outro papo que rolou foi a volta mais próximo da data de estréia de Isa TK+ na Band, isso lá para Outubro.Mas como nada é oficial até agora pelo menos na próxima semana teremos algum comentário de alguém que faz parte mesmo. O Jeito é esperar e conferir.

 

image

0 comentários: