Urgente: Band divulga que não passará mais Isa TK+

Se gostou Clique no Botão

Uma notícia pegou todo mundo que já tava na expectativa de Isa TK+ na Band.

 

image

No Twitter oficial da emissora Paulista postaram uma mensagem simples dizendo assim:  Pessoal, não exibiremos mais Isa TK+. Nem de manhã, nem de noite. A exibição foi cancelada. Qualquer novidade sobre a série, aviso vocês.

Aos fãs de Isa TK+ : infelizmente a exibição que estava prevista foi suspensa para este ano. Não temos previsão de quando irá começar.

Imediatamente toda a galera que curte Isa e sua turma ficou assustada com esta notícia sem maiores explicações. Lembrando que a Band já estava até passando as chamadas com a galera de Isa TK+ .

Qual seria a explicação? Até agora a única informação oficial da Band foi esta postada no twitter.

 

Bom, como não se teve nenhuma explicação maior acaba se abrindo espaço para especulações.

Uma delas pode ser o sucesso de Quase Anjos. A turma que curte a novela já vinha protestando pedindo para continuar e etc. E eles podem esticar um pouco mais para poderem tirar mais proveito deste sucesso.

 

Bom também pode ser um adiamento, deixando para passar em 2011.

Mas o fato de estarem passado as chamadinha mostrando que iriam começar a transmitir me deixa também a idéia de que será que isso não seria uma estratégia de marketing para tentar criar um falatório em torno da novela , fazendo com que todos que curtem se mobilizem para  protestarem?

 

Entramos em contato com a Band e estamos aguardando uma posição mais clara para que pudéssemos transmitir para todos aqui no Blog.

 

Mais informações voltaremos a postar aqui no blog. Mas , por enquanto, a informação é essa. Por Enquanto  Isa TK+ está adiada e sem data de Exibição prevista.

 

image

2 comentários:

catineia disse...

e uma porcaira nao te que passar isa na bandi eu gosto muito da isa nao vejo a hora de começar apesar do adiamento to muito triste
por nao passar esse ano quase anjo ea pior novele que ja vi en toda minha vida adoro muito isa so muito fan dela

Anônimo disse...

Vcs nao decide se vao passar Isa TK+,ninguem gosta desta porcaria da faturama,coloca logo a faixa ultimos capitulos da novela faturama e coloca ISA TK+!!!
Bom td bem se vcs quizerem ficar sem aldiencia blz!!!
Quem vai falir não sou eu...Estou de boa.