Mais informações sobre a estréia de Isa TK+ na Band

Se gostou Clique no Botão

Acho que todos já devem estar sabendo do adiamento , ou cancelamento, da estréia de Isa TK+ na Band. A estréia ,que estava marcada para o dia 8 de Novembro, foi adiada ou cancelada  sem nova data e sem maiores explicações. nós já comentamos isso em outro post.

Nós do Blog Tudo Isa TKM mandamos mensagens para a fonte da Band São Paulo que divulgou esta notícia. oficialmente ele não comentou . Apenas respondeu que somente tinha recebido o aviso do cancelamento e que não tinha maiores informações. Outras fontes na Internet davam a informação  de que a estréia ficaria para 2011.

Bom a Band acabou de informar através de seu twitter que vai transmitir o desenhos futurama e a série NCIS à partir do ia 8, justamente no dia e  no horário em que estava preparada a estréia de Isa TK+. Isso confirma que não rolará mesmo a novelinha em 2010.

O site Uol noticiou , na coluna de Flávio Ricco, que a estréia ficaria para o início de 2011, mais provavelmente para março após o carnaval coincidindo com a estréia da nova programação.

image

5 comentários:

Anônimo disse...

tudo bem que não vai começar isa mais se poderem avisar a prosima data eu agradeso quero me preparar e peso que não de a tarde por favor .

Anônimo disse...

EU AMOOOOOOOO essa galerinha de ISA TKM!!!
Band , to de mal de vcs nao quiseram passar ISA TK+, NÉ?

Anônimo disse...

isa tk+ vai começar dia 27 de dezembro as 09:15 divulgou hoje

Anônimo disse...

nao gostei do horario que a novela vai ser exibida. Esperava que fosse a noite 7:00hs,como da outra vez... mas mesmo sen pode-la axistir espero que fassa suceso.

Heloisa Ribeiro de Moraes disse...

Boom esse blog frequento ele a muito tempo mas queria que tivesse novos templates de blog por favor ???