Alexandro Ruiz

Se gostou Clique no Botão



Alexandro "Alex" Ruiz:


O protagonista da história tem uma série de qualidades, mas o seu maior dom é a música. É o guitarrista e líder da sua própria banda de rock. É o amor de Cristina mais atualmente ele á odeia. Ele mora com sua mãe no mesmo edifício que Isa, Linda, Rey.Não mora com seu pai, porque ele faleceu.Seu melhor amigo é Micky.Depois que se apaixona por Isa sua vida muda completamente.

Ator: Reinaldo Zavarce - Reinaldo Zavarce Peche  nasceu em Caracas,no dia  8 de junho de 1988. É um ator e modelo venezuelano.

Peche participou de várias telenovelas venezuelanas como "Mujer con pantalones", "Te Tengo en Salsa" e "Amantes", entre outras. Em 2007 paticipou com María Gabriela de Faría na novela "Toda una dama" da RCTV Internacional, onde fez o papel do filho de um político. Em 2008 entrou para o elenco da série adolescente "Isa TKM".
O nome Reinaldo vem de seu pai que também se chama assim, que jogou na equipe profissional juvenil venezuelana "Deportivo Italia" na categoria sub 20.

53 comentários:

laila disse...

eu amo ele ele e um gato eu é ele odeia acristina e amamos a isa.
alex te amooooo.
bjs laila.

Anônimo disse...

Ai o Alex é muitoo lindoo

♥Kimberly Anniely♥ disse...

Eu te adoro Alex muito, muito, muito e eu juro juradinho que eu não vou perder um só capitulo da novela de vcs te adoro beijos de sua fã nº0

Anônimo disse...

Oi,Alex vc é tudoo
eu nao perco um capítulo da Novela..
te AmOOO mutioo

Unknown disse...

alex vc é muiiiito lindo eu amo vc te assisto todos os dias te ♥ ♥ ♥ ♥.im

Unknown disse...

Eu amo o Alex ele é um gaAto e eu e ele amamos a Isa e odiamos a cristina



Te am♥ lindo ♥

Anônimo disse...

[violet]ele e muito lindo eu amo a novela por causa dele e da iza eles formam um lindo casal

Anônimo disse...

alex vc é lindo de mais, e isa tbm eu amo vcs dois...
odeio a cristina.
ela é muito chata
te amoooooo
te amooooo
te amoooo

Anônimo disse...

Ele é muito lindo heim...
Nossa ele tambeim odeia a Cristina que bom pois eu odeio ela eu não suporto ela.
Lindo fika com a Isa pois ela te amooo.
Vc é muito lindo heim ♥

JOSERLANE1 disse...

ALEX VC É UM GATO ,LINDO ,MARAVILHOSO E SIMPLIISMENTI UMOTIMO CANTOR DE RCK VC É MEU IDOLO GOSRTO DE VC ..
BEIJOS ATE MASI

girlsfashion.com disse...

v6 poderiam visitar o brasil eu gostaria muito de conhecer o alex muito lindo com todo respeito!

girlsfashion.com disse...

v6 poderiam visitar o brasil com todo respeito o alex é muito lindo

Anônimo disse...

O Alex é um gato
adorooo ele :)

Anônimo disse...

OI ALEX TUDO BEM MEU NOME É CARLA É TODO DI EU TI VEJO NA TELINHA VOCÊ E MUITO LINDO ESPERO QIE TUDO CERTO COM VOCÊ É A ISA ELA TAMBÉM É MUITO LINDA EU TOCENDO POR VOCÊS MUITOS BJS DE SUA FÁ NUMERO 1

Anônimo disse...

o alex e simplesmente um gato lindo maravilhoso tudo de bom ele e demais...

Luisa' disse...

luisa

é liindo mesmo muito muito linndo



adolll ele d+

●๋๋•ℓσяєηα gяα¢ιєℓℓу•●๋ disse...

Alex
~Silmplismente~


Amoollw ♥
de mais....
bjux*
te adoroooooo

fernanda disse...

reinaldo vc é lindo tenho um monte de fotos suas e da maria no meu celular amo d+ a novela e vcs beijos e bitocas fernanda lopes

Marii disse...

Eo nun consigo acreditar que a Maria Gabriela Consiga esse Gatoo e eu akie sem ngm que me ame de vdd nossa ela tem mtaa sorte quee inveja

Anônimo disse...

eu amo o alex tenho 4012 de fotos e cards da turma naum perco um só capitulo sou fã numero zero

janile disse...

Alex Teamoooooo d+ e fiquei muito feliz em saber que na vida real voce namora com a isa,Vcs foram feitos um para o outro!
Te amoooo,vc é um super-iper-gato!

gabriela_queiroz disse...

alex voce tem que ficar com a isa
se não não tem graça

- Laaís ♥ disse...

Aiin amooo demaais essaa NOLEVAAA !

E Maiis aindaa O GOSTOSO DO ALEEEEEEEEX !TUDO DE BOOM ..

Beijoos Laaís ♥

Unknown disse...

Amú esse gatiinhú...

Unknown disse...

vc é lindo maravilhoso amo vc demais...
bjoos

Unknown disse...

Reinaldo Zavarce Peche Tii Amool muiitoo meuu melhporr ii para os "burros" A Isa ii ele sãoo namorados na VIDA REAL!!

AMOOL MUIITOO VUXÊES"!

Allana disse...

EU curto muito isa tkm , sou mega fã do Alexandro(Alex)Ruiz e da Isabela(Isa)Pasquali, e o mais legal é que eles são namorados na novela e na vida real

Allana disse...

EU curto muito isa tkm , sou mega fã do Alexandro(Alex)Ruiz e da Isabela(Isa)Pasquali, e o mais legal é que eles são namorados na novela e na vida real

Sabrininha disse...

Te adorooooooo d++++++ Reinaldooo você é mt lindo

klysna disse...

MEU NOME É KLYSNA .ALEX EU AMO A NOVELA E NÃO PERCO NENHUM CAPÍTULO,VC É MUITO LINDO. VC E A ISA SÃO MEUS ÍDOLOS. EU TE AMO MUITO. UM BEIJÃO KLYSNA.

Unknown disse...

alex vc é tudo de bom!
vc é lindo um gostoso e tambem eu não perco nenhum capituloda novela
quando vc e a isa quase se beijão eu queria estar la no lugar dela so para te dar um beijinho.

TE AMOOOOOOOOO!

Unknown disse...

alex vc é lindo demais

Unknown disse...

alex vc é lindo demais

Unknown disse...

Reiinaldo se eu morase ai ja teria roubado vc da Maria Gabriela, não duvide que eu aparesa ai, vc vai pensar que eu sou louca mas não sou.
mas se eu tives ai ja teria te dadoum beijãoOOOOOOOO. vc é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOD+++++++++++++++!
VC ACHA QUE ESSE COMENTARIO UM UM COMENTARIO QUALQUER MAS NÃO É!
não pense que eu sou uma oferecida porque eu não sou!

clara disse...

ALEX vc e muito gato vc e tudo de bom eu sou sua fã meu maior sonho do mundo e te conhecer jazeria tudo pra te conhecer ai se vc conhecer em goiana seria meu sonho te amoooOOOOOOOO DE SUA MAIOR FÃ !

Unknown disse...

amor de mivida

Unknown disse...

eu amo isa tkm mas eu mais gosto do alex porque ele e lindoooooooooooooooooooooo parabens para todos essa novela e otima

Unknown disse...

eu amo a novela isa tkm te adoro isa vc é lindo alex e nao gosto da cristarantula!parabensss pela novela esta fazendo o maior susseço!!!

Unknown disse...

oi isa te amo jurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro

Mel Fronckowiak disse...

Alex vc e muito lindo!!♥♥
Isadora cruz

Unknown disse...

Alex vc e muito lindo vc e a isa formão um casal perfeito e isso eu juro juradinho

ingrid disse...

eu amo isa tkm mas que pena que está acabando mas eu juro juradinho que nunca vou gostar de outra novela como eu gosto dessa e a novela mais super utra legal que ja vi amo todos vcs d++++++++++♥♥♥

ingrid disse...

eu amo amo amo e adoro tanto isa tkm que ea unica novela que eu gosto muitissississimo eu juro juradinho que todos os perssonagens sao otimos principalmente voce bjos de sua maior fa

ingrid disse...

eu amo amo amo e adoro tanto isa tkm que ea unica novela que eu gosto muitissississimo eu juro juradinho que todos os perssonagens sao otimos principalmente voce bjos de sua maior fa

Unknown disse...

eu aaaammmmo isa tkm evou amar isa tk+

MARY GABY disse...

alex voce é muito gato!!!!

Letícia disse...

Amooo essa Novela Isa TKM .
E principamente o LINDO Reinaldo Zavarcee( O Alex Ruíz ).
By: Letícia Motta

Anônimo disse...

alex vc e demais estou morrendo de saudade da novela vc e a isa fazem muita falta não a novela melhor que essa. muitos beijoooooooooooooooooooos para vc e a isa amo vocês .

Anônimo disse...

vc e muito lindo eu te adimiro muito vc mora no meu S2 BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOS.

Anônimo disse...

amei o site e amo alex juro juradinho e curto isa,rey,linda e cristina e gosto da novela sou fã numero 1 odeio pessoas que ñ gostam de isa tkm e tenho o quarto inteiro de isa tenho caderno e blusas adimiro todos voces!!!!!!!!
um beijão para alex e todos vcs
tchau que pena

vinicius disse...

Aleex see ée boom praa caaramba veen loogo proo brasil

karolGalvão disse...

Elee ser muitoo liindooo s2s2s2s2

Larissa ( ele e lindooo sz ) disse...

Nossa Q lindddoooo *----* ele e muito fofo

AMOOOO DEMAIS


LINDO!!!