Cristina Ricalde

Se gostou Clique no Botão



Cristina "Cris/Cristarântula/Cristininha/Cristrapaceira" Ricalde:



É a antagonista da história.É muito popular, pois ela é a filha de um rico e famoso banqueiro,e é rainha da escola, porque muitos não sabem de sua falsidade. Isa é a sua inimiga, as duas disputam tudo, até o amor de Alex. Sua meta é sempre separar Isa e Alex. É a irmã de Rebeca, a inimiga de Marina.

Atriz: Milena Torres
Milena Cristina Torres Duque nasceu em Caracas, em 2 de outubro de 1983.É  atriz, cantora e modelo venezuelana. Estuda economia na Universidade Central da Venezuela. E atualmente namora um Argentino que é um ano mais novo que ela. Fez a telenovela ISA TKM como Cristina Ricalde,a rainha do colegio. Milena Torres  é a irritante do colégio atuando em isa tkm em uma personagem riquinha e esnobe não surporta Isabela pasquale (Maria gabriela de faria)a personagem principal da novela. Atualmente conhecida no mundo inteiro como modelo.

Participou das novelas:


  • Camaleona (2006-2007)
  • Gente Nueva (2006)
  • Sabor a Ti (2004) 
  • Mambo y Canela (2002)
  • Atómico(telenovela)/Atómico (2001)
  • Compartiendo el destino (2000)
  • Rugemania (1999)
  • Jugando a Ganar (1998)
  • Entre tu y yo (1997)

17 comentários:

♥Kimberly Anniely♥ disse...

Gosto muito de vc Cristina mas a minha personagem preferida é a Isa.

Myrla Silva Batista disse...

Desculpe flor,mas eu gosto muito + da ISABELA PASQUALI,pois me identifico com ela,sinto muito se ela é sua inimiga na novela!
Mas eu sei que na vida real você não é assim,né?




Bjs!!

●๋๋•ℓσяєηα gяα¢ιєℓℓу•●๋ disse...

cristina vc e linda!
eu te adoro muitooooooo
bjos

Anônimo disse...

noossa a milena torres é mto velhaaa pra fazer a Isa TKM
mas eu amo essa cristarântula kkk'

Sabrininha disse...

Milena vcê é d+++++++++++

Unknown disse...

eu amo de paixão a cristina..ela é a melhor personagem...eu te adoro cristina...
cristina é uma liinda e eu odeio a isa TKM..ela é feia e mto santinha

Anônimo disse...

Nada a ver , voç que ée uma anta pra não gostar da Isa , a Cristina sem ofenças , é bem falsa , coitado do Alex , fica acreditando nessa vagabunda ! Desculpe Milena , mas quem mandou fazer personagem de uma nojentinha que nem a Cristina , se sempre que no final a Isa que vai se dar beem , sua anta criada em berço ! Antes de falar mal da Isabella , se olha no espelho , concerteza voç não é boas coisas !Então cai fora ! Te encherga guria ! :P

Anônimo disse...

eu gosto muito mais da cristina do que a isabela pascoali acristina é muito mais bonita e ele que merece o amor do alex...

nathalie disse...

adorooooooooo a cristina ela é a personagem + engraçada da novela ela é demais sem ela n teria graça a novela..mas torço pra isa ficar com alex..

Anônimo disse...

Adoro tds de Isa tkm!
E tbm amo Milena♥
Mas, a sua personagem nao é nada legal, rsrsrs.
Sei q a Cristina vai virar boazinha em Isa Tk+ ♥
E q a Milena e a Maria Gabriela sao grandes amigas, na vida real...
xD

Unknown disse...

cristina vc e muito bonita mas quando vc vai perceber q o Alex gosta e da isa

ingrid disse...

eu gosto muito de vc menos da sua perssonagem porque ela e muito chata bjos

Unknown disse...

eu adoro todos da isa tkm eu me identifico mais com a isa mas amo a cris e a isa acho o rei muito metido e acho o alex lindo minhas amigas estao falando que a maria gabriela e a milena sao irmas mas nao acredito porque faria e torres nao e igual bom beijos amo a isa e todos os integrantes da isa tkm a, a proposito no fim da novela os ricaldes vao ficar pobres e os pasqualis vao recuperar a pizzaria a cris vai ficar boa a linda vai namorar com o rei e a isa e o alex vao namorar bj

leticia disse...

cris linda charmosa te adoro mas nao de sua personaggem que e metida e chata isabela tbm adoro vcs duas sao lindas

Anônimo disse...

oi cristina eu gosto de vc mais eu acho vc muito ruim metida a riquinha e uma cristarantola invejo então da uma chanse pra isa ela é uma otima garoata
bjus cris♥

Unknown disse...

cris eu adoro vc eu não gosto da sua personagem na isa tkm mas eu conheço um pouco vc na vida real,e eu adoro vc,vc viu que na isa tk+ a catalina faz uma personagem parecido com vc.

bjosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.te amo linda gata

Anônimo disse...

NOSSA CRIS! VC É MUIIITO LINDA E MUITO MARAVILHOSA! EU GOSTO MUIIITO DO SEU PAPEL !! POXA, QUEM DERA SE EU FOSSE SER SUA AMIGA NA NOVELA!! AÍ,AÍ,AÍ! SERIA UM SHOW DE BOLA NÓS DUAS ENCRECAR COM A ISA! NÃO POR QUE EU GOSTO DE FAZER MAL PRA ELA, É POR QUE EU GOSTO DO SEU GEITINHO DELICADA COM ALEX. PARABÉNS CRIS.SOMOS TKM! HÁHÁHÁ.