Teste - Que tipo de amiga ou amigo você é?

Se gostou Clique no Botão

Este é um teste adicionado aqui no Blog para vcê fazer e passar para suas amigas e seus amigos.
Que tipo de amiga ou amigo tu és? Com qual personagem de isa TK+ você mais se assemelha em relação a amizade? Este teste é do site da nova temporada de Isa TKM.
O teste está em Espanhol, o idioma original da novela, mas nada dque você não consiga entender com as aulas que você já teve na escola.


Faça o teste e divirta-se






Se vocvê está com alguma dificuldade de visualizar este teste clique aqui e veja a página original

39 comentários:

Beatriz disse...

Eu fiz o tezte e disse que eu sou como a Isaaa!!!
Legal né

Unknown disse...

eu ñ consigo entrar ñ carrega o que eu fasso?

Aninha disse...

Veja o link da página original

isa disse...

Eu fiz E eu´tembém sou como a isa

Anônimo disse...

eu fiz o teste e eu sou a isa!!!!!!!

Sandynha disse...

Eu também fiz o teste e sou como a isa,e estou tao feliz porque sei que isa é legal

Unknown disse...

esse teste é o maximo!!eu fiz e comprovou q sou q nem a isa,que bom pois ela é demaaaaiss!

Anônimo disse...

isa tambeinnn fiz o teste mais eu amor vc so sua fa queria um dia ter conhece persomente mais eu moro em manaus ?queria o seu orkut

Esther disse...

Eu sempre gostei da Isa
E descobrir que sou uma amiga como ela

Anônimo disse...

Amo a Isa sou o tipo de amiga como ela e na mosca ne primeira vez meu nome é Isabella e meu apelido Isa demais não é ter o mesmo nome que ela na novela e o mesmo apelido ne novela

Anônimo disse...

eu fiz o teste 2 vezes cada um eu coloquei uma resposta difernta e os dois sairam q ue sou com a isa...que teste idiota!!

Anônimo disse...

you no crer!!!
you pareço com tu isa estou mucho faliz!!!
beços!!!

Unknown disse...

adorei pois sou igualzinha a isa sou fiel e leal a meus amigos e amigas amei esse teste

Regina, disse...

Meeu, gosteeei muitoo disso. Principalmente pke deu q so qnem a Isaa, e eu so super fã delaa.
Beijoo

Garielle disse...

Eu estou mto feliz pq eu deskubri q algumas pssoas recebem o da isa poor serem um pouco parecidas ! mas nu meeu apareceu q eu sou a unik q acrtou todas as respostas!descubri issu pq a minha amiga eh uma raker e eu kontei pra ela sobre u site e ela atualizou u jogu sem eu pedi pra ela!
mais issu naum importa, u q importa eh q eu sou a UNIK igual a isa!

poor:Gabrielle

Anônimo disse...

eu joguei essse jogo e deu que na amizade eu me pareço com ISAAAA!!!BEIJOS ALEX VC É UM GATO DESCUPA ISA MAS VC É TAMBÉM É D++++++

Unknown disse...

eu amo a novela isa tkm vejo todos os dia parabens pq anovela e um susseço no mundooooooooooo inteiro

Anônimo disse...

EU E MINHA MANINHA TAMBÉM SOMOS IGUAL
A ISA

Anônimo disse...

eu pareço a Isa '-', hum ja chega na escola que vivem dizendo que eu pareço ela agora eu fa~ço um teste e da que eu sou ela na amizade,e eu tenho minha melhor amiga que é gordinha e tem o jeito da Linda,tenho um amigo que se chama Alex e outro que tem o apelido de Rey...ai,ai coisas da vida ñ é não?semelhanças ñ sao meras conhecidencias '-'

Mariana disse...

Eu sou como a Isaaaa,pense numa sorte,imagine se desse que eu sou como a Cristina??Acho que eu me internava num hospício,kkk,brinks tá gente?Fuii

Unknown disse...

fernanda

eu fis o teste e disserao que eu tenho os modos do alex!

Unknown disse...

isa vc é muito legal continui assim e alex faça a isa muito feliz pois ela merece já que vc ama ela e ela ama vc que Deus te ilumine e se quizer fala comigo e sou mim procura e num deixa de a gradecer isa a deus pro ter colokado alex na sau vida!

bj!

msn-nanadinha-cavalcante@hotmail.com
orkut-fernanda-catirina@hotmail.com

Anônimo disse...

oi,isa tudo bem eu sou a veronica e sou muito sua fã eu tive 3 sonhos com voce me adiciona no seu orkut veronicaf16@gmail.com txau bjoooo

Anônimo disse...

oiii sou a ana julia tenho 10 anos odeio a cristarantula e amo a isa tkm isa se tiver msn ou orkut me (adiciona:os dois é anajulia_lf.ju@hotmail.com) eu te adollu vc é linda maravilhosa seu nome na vida real é lindo bem li sobre você e a cris trapaceira o nome da cristina e de rir kkkkkkk bem ja o seu é de chorar de emoçao mais nao to falando isso porque ela é do lado mau na novela mais porque li tudo sobre ela e mais ela e muito feia voce é linda bem so isso sou sua fa de carterinha te amo beijokas xchau

Unknown disse...

Maria disse...
Tamem sou igual a isa
amo isa tkm
bjos;)....

thaiis disse...

eeu saai a isaaaaaa

ana disse...

eu amo isa tkm eu fiz o teste e o resultado saiu e eu soi igual a isa.
isa se tiver msn ou orkut me (adiciona:o orkut é anna-bdc@hotmail.com e o msn é ana-bdc@hotmail.com) eu te adollu vc é linda maravilhosa seu nome na vida real é lindo.
Me encanta el fondo de mi corazón, eres hermosa, bella me encanta la geito podrás vestir tus besos que el número 1.
Ya he visto vídeos de la novela Toda una dama.
besos ANNA

ana disse...

Me encanta el fondo de mi corazón, eres hermosa, bella me encanta la geito podrás vestir tus besos que el número 1.
Ya he visto vídeos de la novela Toda una dama.
besos ANNA me aceita no seu orkut ou msn
orkut:anna-bdc@hotmail.com
msn:ana-bdc@hotmail.com

Anônimo disse...

eu respondi todas as perguntas e eu adorei testar os meus conhecimentos e tambem sou fã da isa em primeiro lugar

Unknown disse...

Adorei o resultado sou igual a Isa. O engraçado que o meu nome e Isabella e o meu apelido e Isa,e todos meus amigos ficam me enchendo o saco por causa da Isa. E eu copio os penteados da Isa,o jeito que ela fala.

Unknown disse...

' HÁHÁ eo só cm o Alex ! ameý o teste :))

Unknown disse...

eu gostei muito do resultado pos pareci egual avc isa e a minha irma igual a vc gordinha

Unknown disse...

eu sou sua fan e eu sou igual a vc isa

isabella disse...

isa eu fiz o teste e tava falando que eu sou que nem vc fiel,leal etc...

aninha disse...

eu descobri q sou igual a isa leal

Zezão disse...

Fiz o teste junto com a minha amiga o meu deu que sou uma amiga como a isa e o dela como a linda

paixao[isa tkm] disse...

meu veio como a isa♥♥♥♥♥ brigadu

lalazinha disse...

eu fiz e sou q nem a linda!

Anônimo disse...

eu adoro isa tkm e no meu teste disse que na amisade eu sou como a isa!!!!! q d+