Isa TK+ dia 05 de Abril na Nick

Se gostou Clique no Botão

Agora a contagem regressiva é para a nova temporada de Isa TKM, chamada de Isa TK+ (TKmas). Já falamos aqui sobre a segunda temporda e as mudanças que terão na novelinha, aliás grandes mudanças.
Esta data é  para começar a ser exibida na Nickelodeon. A Band já confirmou que também vai passar, mas só lá pro fim do ano, veja mais sobre isso aqui.
Então essa é a nova previsão de início de Isa TK+ na Nick. Mas eles já fizeram previsão de outras datas e mudaram, então , por enquanto, esta é a data confirmada.

2 comentários:

Unknown disse...

E o maximo eu ñ perco uma siquer parte da isa eo sonho faser uma novela assim eu amo elsssssssssssss sou de cruzeiro do sul/acre e meu nome é Ana Luiza Oliveira Cameli...........

Unknown disse...

sou mannu,e gosto muito de seu progama beijos estou no orkut de elisagela + eu mannu e elisangela há adoramos todos vcsssssssssssss♥♥♥♥