Você sabe tudo sobre Isa TKM?

Se gostou Clique no Botão

Depois de acompanhar  as aventuras de Isa Pasquali e sua Turma na primeira temporada, Isa TKM, você acha que sabe tudo sobre a Isa e Galera toda? A Band armou um teste para você responder uma série de perguntas e mostrar se você entende e sabe tudo sobre Isa TKM.



Vamos fazer o seguinte. Você vai lá, responde o teste e depois volta aqui nesse post e coloca qual foi a sua pontuação...mas não vale mentir hein!  Volta aqui e coloca qual foi a sua posição. Vamos fazer o nosso ranking.


Clique aqui para  resposnder o teste: VOCÊ SABE TUDO SOBRE ISA TKM ?

20 comentários:

Layla disse...

oi,fiz o teste beeemm atrasada mais fiz.E o resultado foi ki eu acertei as 15 perguntas.Sou super fã de isa tkm,juro juradinho.Laila Aracaju-SE

Bia TK+ Jóia disse...

Para uma fã número 1 de ISA TKM, está claro 15!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! de verdade.

a prova está no url!
http://i936.photobucket.com/albums/ad204/Bia373/quistkm.jpg?t=1268872291

Unknown disse...

Oiii eu sou super fã de ISA TKM, mas ñ sou fã número 1 mas acertei todas as questões...bjusss

Unknown disse...

eu acertei 10 respostas

Anônimo disse...

ACERTEI 11.ATÉ QUE NÃ TA MAL!!!

Unknown disse...

eu acertei 15 pergunta nada mal para uma fã de isa tkm ☺

♥evny♥

Unknown disse...

isa quando era a hora da sua novela eu parava o que estava fazendo para assitir e nao sei por a cabou sua novala beijos te amo mutisisisimo ♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

Eu amo tds do progama mais amo mais ainda a ISA ela é super gata,e sem contar o Alex ne?
Me dá até calor!
Eu sempre parava de fazer as minhas coisas quando a sua novela começava meu pai ate não dechava assistir,mas sempre dava um jeitinho escondidinho de assistir...kkkkkkkkkkk
Amo essa novela,queria poder assistir a 2° temporada,ja começou?Quando começa?

Bjuuuus.
~~:/ :D

Unknown disse...

eu adoro a novela da isa ela é surper linda eu amei quando ela foi pro programa da eliana eu amei e ainda mais ela estar namorando com o aléx, eu estava torcendo pra ele s ficarem juntos beijoss pra todos os amigos da isa tkm te amo isa

Unknown disse...

eu acertei as 15 respostas porque eu amo isa tkm

#apaixonada# disse...

eu sou uma super fã de isatkm/isatk+, ñ podia ser diferente acertei 14 tespostas, nada mal...juro juradinho amo essa novela!

thais disse...

eu acertei as 15 perguntas :):):):)

Izadora disse...

eu acertei 15 respostas

tayh lyndah disse...

eu acertei as 15 olha a prova

C:\Users\tayh_2\Pictures\quistkm.jpg

carol disse...

eu carol pela 6° fiz o text e acertei denovo as 15 respostas eu juro juradinho que falo a verdade.
eu amo isa tkm por isso faço todos os testes e jogos. adoro o blog
parabéns ao criador.bjsss
até a proxima.

ANDRESSA E KAREN disse...

Oi isa eu te amo muitisimo eu não perco 1 progama poriso acertei as 15 perguntas e eu juro juradinho e um grande bj para a turma(e não posso esquecer da minha maior vergonha antes quando eu fiz o teste acertei só 5)
E QUE DE TUDO CERTO PRA VC EO ALEX.
E DE OLHO NA CATARINA TÁ.

Amanda S; disse...

Oi Eu fiz 15 Pontos.... Pois sou a fã n° 2 Porque o fã numero um da isa é o Alex....

Anônimo disse...

Eu acertei 14 respostas
Te amo Magu,Peche,Mica,Mile e Willy,bjs

fOfOcado blog disse...

eu acertei 13 respostas ñ sei se e, so sei que apareceu 13.....bjsss..
e meu nome:Bianca.

Anônimo disse...

isa eu sou sua fa tenho um fa clube na minha cidade pena que nao passa mas na televisão queria que pasace novamente bjs
do fã clube isa tkm