Rumores sobre filme de Isa TKM / TK+ e 3ª temporada

Se gostou Clique no Botão

Que Isa TKM  é sucesso em todo mundo isso já não é mais segredo para ninguém. Isa TK+  trilha o mesmo caminho logo no início. Mas nem bem começou de passar esta segunda temporada, Isa TK+, por aqui e você acha que já é hora de pensar numa 3ª temporada? Muita gente acha e rumores dão conta dessa possibilidade real  e até de um filme com toda a turma de Isa TKM / TK+ !!!! Isso mesmo!!! Estes rumores já estão rolando por aí e os próprios integrantes do elenco se manifestam em relação a isso.



Willy Martin, o Rey galã, em recente entrevista ao site mexicano Informador falou sobre esse assunto:
"Acredito que o filme é mais o desejo do público do que realmente sabemos de algo. Isso é algo que nos pedem e comentam conosco. Seria uma coisa que gostaria muito de fazer e que nos realizaria , assim com a primeira e a segunda temporadas, com todo o carinho do Mundo, com a melhor música e colocando todo nosso coração. Sem deixar de lado as aventuras, claro. "
 

Quem também falou sobre o assunto foi Milena Torres, a Cristina Ricaldi:
"Muitas vezes nossos fãs se interam dos assuntos do que vai acontecer antes mesmo de nós, somos avisados na última hora. Mas se, de verdade, querem que façamos um filme escrevam para o site Mundo Nick e a guarida Azul. "


Então tá aí. Fica a dica dela.  vá até lá no guarida azul, no site da nick e até na versão brasileira do guarida azul, o toca azul.

1 comentários:

Unknown disse...

eu amo isa tkm/tk+ eu sou sua fa numero 1 espero um poder te conhecer beijos anny