Toca Azul - A rede social de Isa TK+

Se gostou Clique no Botão

Nós já tínhamos falado aqui da rede social da novela Isa TK+ onde os personagens do colégio Bravo tem seus perfis e interagem com a galera que curte a novelinha. Pois bem. Com a estréia de Isa TK+ aqui no Brasil a Nick lançou uma versão deste site, chamado Guarida Azul, em português. Se chama Toca Azul.
É a mesma coisa do Guarida Azul, mas  só que as postagens são em português e reúne toda a galera. Os que estudam no colégio bravo e você que se amarra na turma e gostaria de tê-los como seus  amigos, nem que seja no mundo virtual.

O legal é que lá até os vídeos ele dublaram para o português. Mas são os memso do Guarida Azul.

Para conhecer A rede Toca Azul clique aqui
O toca Azul nada mais é do que um Orkut ou Facebook da galera do Colégio Bravo

Este é um vídeo que está postado por lá. Devidamente dublado.



100 comentários:

isa pascuale Amu vc disse...

Isa porque você naum vem em porto velho Ro fazer um dos seus show aqui

letizia disse...

Alex vc pode jogar milhares de rosas na porta do apartamento da isa ou encima da casa dela para vc espressar seu amor por ela

letizia canto disse...

Alex vc pode jogar milhares de flores na porta do apartamento da
isa ou ensima da casa dela para espressar seu amor por ela...

Alex conta comigo ela vai adorar.

isatkm disse...

isa e sua turma eu adoro vcs por que vcs nao vem fazer um show aqui em salvador

Unknown disse...

isa i alex eu amo todos vcs de coração
sou fã de vcs eu amo vc com toda minha alma

ingrid disse...

passa isatk+ na band por favor eu não aguento mais ficar sem ver essa turma mais linda do mundo!

ingrid disse...

alex efacil fala pra isa tudo o que vc sente por ela como se vc não estivesse falando com ela e vai sair bem mais facil pra vc bjos de sua maior fã

naiane romano disse...

oi reinaldo ou devo dizer alex!!
bom em fim como vc esta??
amo todos vcs do isatkm e isatk+ eu queria saber quando estreia isatk+ na band pq quando quero assistir tenho que vim na lan house pq nao tenho skay na minha casa!!
te amo d+ d+d+d+d+d+d+
obs:isa nao tenha ciumes nao em!!
alex se declara p a gabi(isa) fala que vc quer muito namora com ela e casar e claro eu vou enviar um video falando mas so depois pq o video ainda nao esta pronto mas vai fica,bom entao leva umas flores e se declara a isa tabom ha e nao esqueça de fazer um video de vc se declarando a isa bjs de sua fã numero1 BJ
te amo d+ meu idolo!!!
me add no orkut
naiane_pvh@hotmail.com
bjs nao esqueça!!

nosso sonho!!! disse...

pq vc n canta uma musica pra ela faz uma musica e se veste bonitoo e fica com a catarina pois fas siumes a ela ai voce joga flores pra ela e canta a musica ou vouta com cristina ela e linda ai ela vai ver oque e bom pra toce hahahahahha

Unknown disse...

ooi isa como é que eu faço um link

laiza disse...

isa eu assisto todos os capitulos da novela toca azul

laiza disse...

meu nome é laiza amo alex quando é q vai começar a quarta temporada de isa tkm

Unknown disse...

eu assisto isa tkm todos os dias na tv por assinatura e é muito boa a novela mais boa do mundo q eu acho

laiza disse...

eu quero o msn de vcs o meu é laiza-linda39@hotmail.com

laiza disse...

eu amo alex

lola tkm disse...

Isa amo muitíssimo Você e todos da isa tkm e isa tk+
eu queria que Você viesse fazer outro show aqui em Curitiba eu te dei um cartaz eu e minhas amigas e no cartas diz assim:isa te keiro muito +

lola tkm disse...

isa vem fazer mais um show a qui em curitiba eu e minhas amigas fizemos um cartaz para Você iper grande dizendo assim isa te keiro mucho +


ISA TU ES MI ESPIRACION

laiza disse...

alex vc é minha inspiração

Unknown disse...

alex eu sei q vc ama a isa então fica com ela se vc for homem mesmo
eu sei de muitas coisas de vcs..
do q tem na net... na metade do q tem lah eu acredito e na outra metadinha ei ñ acredito nadinha de nada...

então ñ cora atraz do seu amor pq eu sei q vc ta com ela na vida real ñ joge flores na cama dela pq isso vc ja fes i eu vi varia fotos disso ñ adianta falar q ñ ´q eu vi um monte de fotos sobre isso... bjosSSs
me add no kut :erika_lemoninha13@hotmail.com
BY:Ludmila

Anônimo disse...

isa vc é linda eu assisto sua novela todos os dias nao posso perder nem um cápitulo de isa tkm e tk+ eu amo vcs todos ai o ...beijao amo vcs!!!

Unknown disse...

Oi Reinaldo, por que você nuca vem fazer um show em Joinville? Eu sou apaixonada por vocês! Quando soube que iria fazer um show em curitiba eu queria ir mais meus pais não deixaram, poisera muito longe! Amo muitissississimo vocês! Um grabde beijo pra vc Reinaldo, Maria Gabriela, Micaela, Willy e todo o pessoal! Amoo

Anônimo disse...

eu amo o alex e a isa beijos para toda tuma de de isa tc+

Anônimo disse...

luiza ellen
oi isa?!
tdo bem mulher?
meu nome é luiza,tenho 10 anos(+ vou completar 11 no dia 26/07) e sou sua super fã.
assistia isa tkm na band pq em casa ñ tem tcm.
moro em mossoró(rn-brasil) e quero saber como esta a galera TODA de isa tkm.
minha irmã tem 5 anos e tbm é sua fã.
tbm quero saber kuando vcs vem fazer show aqui em mossoró.
bjkssss e amo vcs(não esquece de dar meu beijo ao alex ta bom?)

Anônimo disse...

oi Isa adoro vcs...nao perco nenhum episódio...vc é 1000.
bjosss
sua fâ Karol

Anônimo disse...

Alex vc tem que ter corage e abrir seus sentimentos pra isso vc vai precisar de uma ajuda primeiro vc vai se encontrar com a isa e leva flores da preferência que ela goste converse com ela e quando vc estiver pronto abra seus sentimentos
beijos Alex
Assinado:Micaely

Micaely disse...

Alex crie corage leve flor pra isa e converça com ela e quando vc estiver pronto abra seus sentimentos abra seu coração e fala pra isa o que vc senti por ela

murilo disse...

isa porke gui no dia 21/06/10de julho voçe nao vem para macei ofaze um show em maceio

karen disse...

oi gente eu adoro isa tk+ eu goto da linda da isa do alex edo rei
mas quem eu nao suporto ea cata ruina carina ne da cristatun
da jesica eu gostava antes dela se juntar com a cataruina

Anônimo disse...

alex se voce gosta mesmo dessa pessoa chaga olha no fundo dos olhos dela e diz: eu gosto de voce agoro so quero saber se vc gosta de mim to apaixonado e quero saber se vc gosta de mim ? porque senao eu vou pesister so vo te esperar.
ai voce ve a resposta dela e depois elogia mas isso se faz a sos um beijo amanda

Austin disse...

Alex te adoro e amo sua voz e vc claro, isa vc é d+ e quero que vcs venham fazer um show aqui em salvador bejus de coraçao te amo isatk+

marinho disse...

isa su inspiración es el rebelde si o no

Maria Eduarda disse...

Oi pessoal de Isa tk+ eu amo o programa e os shows de voceis vc são D+ Isa pq vc não volta com o Alex e tira a Katarina da jogada o Sebastiam também é bonito só q o Alex é lindo né?

O Isa pq vc não vem aqui em Sorocaba fazer um Show!

Te Amo Pessoal! Beijos para todos!
E Fica com Deus!

Anônimo disse...

ISA GOSTO MUITO DE VC E DO RESTO DA TURMA VCS SAO D+ ASSISTO TODOS OS DIAS O PROGAMA ISA TKMAIS é SHOW é D+...
SOU FA DE VCS... GOSTO MUITO DE TODA A TURMA DA ISA TK+ ..... VEM PRA JIPARANA RO FAZER UM SHOW ...VAI SER MUITO SHOW MUITO LEGAL ... THAW,PRA TODOS VCS..... FERNANDA CAROLINE FA NUMERO 1 DA ISA TKMAIS...

Anônimo disse...

OI TURMA DA ISA TK+ MEU NOME é FERNANDA VOU COMPLTAR 9 ANOS DIA 4 DE AGOSTO..... ASSISTO TODOS OS DIAS ISA TKM+ é D+ ..... ISA NAO DEIXA A CATARINA GANHAR DE VC NA PROVA DO OITO ESCORREGADIO... PORQUE ELA NAO MERECE GANHAR.....ESTOU TORCENDO POR VC ISA VC TEM QUE GANHAR PARA MOSTAR PRA CATARINA QUE ELA NAO E MELHOR QUE VC............R.......... TA THAW .....................PRA TODOS DA ISA TK+.................... ISA VEM PRA JIPARANA FAZER UM SOW VAI SER D MAIS VAI SER SHOW.................... FERNANDA CAROLINE R. DE SOUZA

Unknown disse...

olá isa nao quero que você fique com ciúmes mais o alex e o sebastian nossa é de tirar o folego olha eu amo muito vocêis isa,alex,sebastian,gordinha,rey,catarina e cristina amo vocês ta beijos

Anônimo disse...

OLÁ Isa e Alex, eu adoro o seu programa, nunca perco, não gosto de sair de casa no horário do programa.Gosto de toda a sua turma.Quando vcs virão para o Brasil?Tomara que venha logo.Sou sua fão nº 1.Um beijão para toda a sua turma.
Camile

Lucas disse...

Isa, por que você não vem aqui em Brasília fazer um show??Se você puder vim eu agradeço muito

Anônimo disse...

Isa, vai ter uma terceira temporada??

julyane oliveira disse...

oi isa,alex e toda a galera de isa tk+ e isa tkm eu amo muito vocês. Eu nunca perco 1 capitulo de isa tk+ eu sempre assistir e sempre vou assistir eu amo muitissimo vocês eu juro juradinho.Eu queria muito que vocês fizessem shows aqui em macapá, mais o que eu mais queria no mundo é conhecer vocês eu sou munto fã de vocês eu amo vocês d+++++++++++++++++++++++++++

Flávia disse...

Oi Maria Gabriela meu nome é Flávia eu adoro isatk+ na verdade eu gosto de todas as novelas que vc vizeram e vão fazer. E me desculpa mas o reinaldo é muito lindo, e vocês formam um casal muito bonito o mais bonito que todo o casal que eu ja vi.E Maria Gabriela eu sou sua fã n1 depois do reinaldo.E parabéns Maria Gabriela vc vai fazer 18 anos né muita felicidade muita pas e que vc e o reinaldo sempre fiquem juntos.UM BEIJÃO PARA VOCÊS Flávia.

Anônimo disse...

Maria Gabriela gosto muito de vcs todos gostaria de lhe dar parabens pelo seu aniversario pelos 18 anos meu nome é Flávia Vieira Um beijão Flávia

Anônimo disse...

Maria Gabriela gosto muito de vcs todos gostaria de lhe dar parabens pelo seu aniversario pelos 18 anos meu nome é Flávia Vieira Um beijão Flávia

Anônimo disse...

Oi mria gabriela o meu nome e livia Vieira quero desejar muitas felicidades pelo seu aniversário ontem de 18 anos.

Anônimo disse...

Oi mria gabriela o meu nome e livia Vieira quero desejar muitas felicidades pelo seu aniversário ontem de 18 anos.

Flávia disse...

Oi Maria Gabriela me desculpa de novo mais o reinaldo é lindo,mas quando eu fiquei de castigo eu fiquei louca porque fiqei sem assistir isatk+.Por que vc não vem faser um show aqui no Brasil?

Anônimo disse...

alex se voce não conçegue dizer o que sente pela isa é só escrever uma musica dizendo o que sente ou escrever uma carta dizendo o que sente por ela . amo muiticimo como diria a isa voces. não pude ir ao schow de voces no brazil por que meus pais não tinhão dinheiro pra pagar . mas sempre vejo a novela de voces e não perco nenhum episódio . beijão.

Camila disse...

Oi,Maria Gabriela adoro vc vem fazer um show aqui no BRASIL muitas felicidades pelo seu aniversario de 18 anos. BEIJOS vc e d+

Anônimo disse...

isa adoro vc vem aqui no brasil

Anônimo disse...

oiiiiii isa adoro vc vem aqui no brasil mg

Rebelde Fanatico ! disse...

Alex podría escribir una canción para su pequeña princesa que ella es Isa y poner toda la música de la escuela!!!!

Rebelde Fanatico ! disse...

Isa te amo vem fazer um show aqui em unaí minas gerais todos daqui vão amar só falta vc já vieram vários idolos aqui como Luan Santana, Zezé di camargo e Luciano banda Calypson e muito mais (venha só falta você) TE AMO GATINHA::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Unknown disse...

Alex tem uma música muito linda sua e da isa se chama Para Mi você
Poderia fazer uma versão nova dela e tocar para Isa

Anônimo disse...

Isa eu amo vcs eu jurujuradinho amooo muitissimo vcs acho vcs super hiper harqui mega fabilin fantasticos. anna carla

Anônimo disse...

isa te amo vc e o alex são os mais bonitos do colégio bravo também contando com o sebastian porque vc não vem aqui em adolfo eu moro na rua floriano peixoto número 658 eu te amo bjos eu to até chorando eu assisto a novela todo dia não perco nenhum dia

Anônimo disse...

Alex acho que vc pode fazer um video dizendo que esta apaixonado e tudo que vc esta sentindo..E postar no Toca Azul..Pois ai todos vão ver que vc esta realmente apaixonado pela Isa principalmente ela..Espero que essa ideia seja boa..Pq vc e a Isa separados e muitos Triste.. Bjos Amo todos de Isa tkm e Isa tk+

Boa Sorte

Amo a Vc e Isa

Unknown disse...

♥isa eu tii amooo muitoo♥ não perco nem um kapituloo tii amoo de verdade... e os outros tb mee add no msn por favor♥ esse é o meuu msn gabih.phn@hotmailmsn.com

kariny almeida disse...

REINALDO VC AMA A MARIA GABRIELA TODO MUNDO SABE DISSO E SE VC AMA ELA DE VERDADE E QUER FICAR COM ELA PRA SEMPRE ENTAP VC NAO PODE TER MEDO DE EXPREÇAR O QUE VC SENTE POR ELA O CASO DE VCS E QUE SEMPRE QUANDO VCS ESTAO CONVERSANDO OU TENTANDO SE BEIJAR XAGA ALGUM ESTRAGA PRAZER E ACABA COM A SUA MORAL VC QUE E O VERDADEIRO NAMORADO DA GABY VC NAO PODE TER MEDO DE FALAR O QUE SENTE POR ELA QUANDO QUISER CONVERSAR COM ELA CHAMA ELA EM ALGUM LUGAR CALMO QUE NAO TENHA NINGUEM POIS O QUE ESTROVA O MOMENTO DE VCS SAO AS PESSOAS ENXIRIDAS QUE NAO QUEREM VER VCS JUNTOS POR FAVOR NE UMA GATA DESSA QUE VC TEM COMO NAMORADA NA NOVELA E NA VIDA REAL NAO HA NADA MELHOR ENTAO CUIDA BEM DELA VIU E NAO TENHA MEDO DE EXPRESSAR O QUE VC SENTE PRA PESSOA QUE VC AMA TA....MIL BLS EU AMO VCS CONTINUEM SENDO ESSE CASAL MARAVILHOSO ....ISA TK+ AMO VCS...HA E NO FINAL DA NOVELA VE SE DAR UM BEIJO COM GOSTO NELA VIU UM BEIJO BEM GOSTOSO PORQUE SINAO TODO MUNDO VAI PENSAR QUE EE BEIJO TECNICO...NAO SE ESQUECE (BEIJAO0)....XAL LINDO..

Bìíah $Luxo é cmigo kkk$$$$ disse...

bom em primeirissimo lugar vc abre o olho e tira o sebantian da vida da isa e ate que o sebastian e bonito mas nao se compara a vc fala o que vc sente se nao vc nao sabe o que pode acontecer amanha e outra tira a cristina da sua vida aquela aquela bom e so
isso e so

Bìíah $Luxo é cmigo kkk$$$$ disse...

oi alex oi isa oi turma abre o olho em primeiro em 2 tira a catarina e a Cristina do seu caminho e tira aquele sebastian do caminho da isa

Bìíah $Luxo é cmigo kkk$$$$ disse...

oi turma oi alex alex vc a abre esse seu olho pq o que vc fez com a isa na ta certo agora pede ajuda? bom abre o olho que a isa e o sebastian vao beija pra por na toca azul.com

Bìíah $Luxo é cmigo kkk$$$$ disse...

espero que vc consiga reconquistala
a isa te ama
a cristina e catarinaestao fazendo um joguinho abre esse olhoooooooo

Anônimo disse...

isa me aceita no msn e lorenaraissa7@hotmail.com te amo xauuuuuuuuu

Blog do murilo disse...

Isa vc é a mais bonita da novela eu te amo!

ana clara tk+ disse...

cris voce é uma das melhores e melhores atriz que eu ja vi eu sei que a isa é a principal da novela mas voce é a melhor quero que voce veja esse comentario isa o murilo esta dizendo que voce é bonita eu tambem acho o alex por falar em alex que beijo hein que voces deram de baixo da agua bom eu estava na escola mas meus irmaos me contaram alex voce é um gato a justa ainda vai aparecer ne minha prima falou que isa tk+ esta sem graça mas eu nao achei nada de sem graça pelo contrario eu acheiiiiiii dan dan show otimo que deus abençoe voces agora vou assitir isa tiau

Anônimo disse...

eu acho que a cristarantula e a catalixo vao se ferar na mao da isa e da linda kkkkkkkkkkkkkkk eu vi que a catalixo vai ir para a escola de diretoras kkkkkkkkkk linda te amo de +++++++++++++++++++++ vc e linda isa vc e d + alex vc e muito gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo mais eu sei que vc tem namo entao mais respeito largaram o xavier entao eu fico com ele bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ass:natyyyyyyyy

Unknown disse...

oi

Unknown disse...

oi maria gabriela amo todos da isa tk+ e um beijao do fundo do beu coraçao

Anônimo disse...

ISA ONDE VC MORA QUE CIDADE ENENENENEN.ASS:BIA OUTRO COMENTARO TA O MENINO ESTAVA NO BANHERO DAS MENINA BEICHANDO A MENINA.TAL.

Gabriela disse...

isa por que vc nao vem faser um show aqui em salvador eu juro juradinho que todas as minhas amigas vão por favor
te amo d+
bjãoooooooooooooooooo
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Gabriela disse...

amo muito vcs
vcs são d+
bjaooooooooooooooooooo
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
sorte e muito susesso

mar♥ disse...

isa vem no brasil no rio de janeiro por favor eu juro juradinho que se voce vim eu e todas as minhas amigas vamos por favor eu e mibhas melhores amigas te amamos ISA E ALEX EU TE AMO DEMAIS EU JURO JURADINHO E TAMBEM AMO O ELENCO TODO !!!!! ISA VEM NO RIO DE JANEIRO PORQUE SE VOCE VIM EU TENHO CERTEZA QUE VAI SER SEU MAIOR SHOW !!! isa eu te amo um beijão manda um beijão para todos aí tá isa !!!!!!♥ valeu

Unknown disse...

isa i alex gosto de voces doi mais eu numca deixei de assistir isa tkm e isa tk+ espero um dia que voce vaja isso mito obrigada isa
beijos sua fa de carteirinha

Anônimo disse...

a,o voces porissocontinueassimthcauaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooooooooooooooovvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvoooooooooooooooooooooooooooooooooooccccccccccceeeeeeeeeeeeesssssssssss

Rafael Davi TKM disse...

Isa que el amor es todo para mí el amor para siempre por favor, podría hacer un show aquí en Brasil minas Unai !!!!!!!!!!!!
adiós mi flor valioso diamante

Rafael Davi De Castro disse...

ISA acaba de venir aquí a decir hola y Te amo muy muitissississimo

Rafael Davi De Castro disse...

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥te amo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

keith disse...

oi eu acho que vc tem que olhar o lado dela parar de ser tão siumento ser carinhoso e não se deijar levar pela catarina pois ela só que o mal da isa para ficar com vc bjosssssssssss para toda galera ha e purfavor vem fazer um show em são paulo eu sou fam numero 2 da isa porque eu sei que vc é o numero1

Debora disse...

amo muito vcs adoro vcs
te amo isa tk+

Debora disse...

isa vc é d+
a se vc for escolher sebastian ou alex escolhe os dois por que os dois são de tira o folego
adoro vc
te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooo♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

BIA disse...

EU GOSTO MUITO DE ISA TK+ PENA QUE NAO POSSO + ASSISTIR PORQUE ESTUDO PELA MANHA MAS BEM QUE VOCES PODERIAM PASSAR PELA NOITE MAS TUDO BEM . ISA FICA COM O ALEX PORQUE VOCES FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO E GORDINHA FICA COM O REI . MILHOES DE BEIJO PARA TODOS VOCES E CATARINA MANERA NAS MALDADES.THAU

Anônimo disse...

oi isa para de ser chada e fica com o alex logo
n aguento ver vc fazendo isso com ele ,ele te ama e vc tambem ama ele
para disso e fica logo com ele
alex dou toda a força para vc ficar com a isa
bjsssssssssssss adoro vc
me adc no msn debora.glamorosa@hotmail.com

Anônimo disse...

isa eu te amo sou sua fa n 1 gosto muito da sua musica eu te adoro espero que vc venha em lagoa santa .bjs

ana carolina aquilis borges disse...

ola eu me chamo ana carolina tenho 11 anos e amo isa e alex de todo meu coraçao acabei de ver este video do alex e achei que ele deve espressar seu amor pela isa contando o que sente por ela. e falar o que ele quer que e ficar com ela para sempre mais depois e com a isa mais nao pode perde as esperança devemos lutar pelo nosso amor custe o que custar. alex pois lute ela e a mulher da tua vida estou torcendo muito por meu sonho e conhecer voces mais sei que e impossivel mais nao dessito pois devo lutar pelos meus sonho thau thau.

Anônimo disse...

oi meu nome e luana eu e minha amiga damily somos sua maior fã a jente nao perde um capitulo a isa tem que ficar com o alex ea catarina tem sair do colegio bravo tchau.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Unknown disse...

ISA EU TE ADORUUU!!!!VC É A GAROTA MAIS BONITA DO COLÉGIO>>VOLTA COM O ALEX POR FAVOR<<TENHO MIUTA DÓ DELE:(

Anônimo disse...

mas que fingida a catarina hein? o alex não gosta de la ele ama a isa.
volta pra ele isa.

Anônimo disse...

isa eu te amoooooooooooo
ninguem pode te substituirrrrrrrrr fika firme na sua carreira e saiba q o alex te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
e gessyka vc e muito xata porq se misturou com a chaturantala

graziella disse...

graziella
iza eu asisto todo diaseu programa eu acho vc um maximo e o alex um gato,a catarina e a gesica ela sao chatas e feias um mande um beijo para linda para o Sebastian para todos bjs xau xau

GIOVANNA SOUZA disse...

isa quando passava sua novela eu nem ligava a isa tkm mais depois comecei a assistir e adorei ai via que ia passar isa tk+ fiquei feliz ai lááá muito depois acabou... chorei um montão mais fiquei feliz pq falou q ia passar d novo e fiquei triste pq eu cai na escola no horário de manhã e não dava para assistir nem na tv pq estaria na escola e nem na nick pq tinha q dormir cedo para acorda 6:00 da manhã

isa por favor quando acabar sonha comigo a novela da nick q entro no seu horário quando acabou isa tk+ te peso por tudo sou sua fã numero 1 de todas passa d novo como tudo era antes não posso ouvir uma musica sua que começo a passar mal e chorar por favor isa


ah já ia me escapar sonhei com vc não sei como contar foi tão lindo q estou sem palavras



um beijo de sua fã numero 1

Isa Tk+ - Sigo Al Corazon

amo d+



aleeeeex vc é muito gatooooo

Anônimo disse...

Alex Ruiz que verdadeiramente e reinaldo eu ti amo muito
e quero avisar que vc não pode ser um molenga com a isa desabafa com ela e fala tudo que sente por ela não deixe a catarina ou a cristina te atrapalhar vc sabe que consegue amor da minha vida pois vc e lindo espero que goste do meu comentario e fala pra isa que eu amo ela
e tirei uma foto dela na tv quando a novela estava passando pra minha vo fazer uma coxa com a foto dela so pra mim dormi feliz com a isa do meu lado e eu não gosto da cristina pois ela e uma patricinha burra que so sabe se aparecer bjs para todos vcs menos pra cristina pra catarina e pro se bastian mando bjs so par vc alex e pra isa pasquali e ela tem um nome quase igual ao meu mais o meu e gabrieli e meu nome inteiro e assim gabrieli bianconi da costa

Anônimo disse...

Ai Isa eu sou seu fã 1 voce é bonita ai midiga quando voce vai fazer um shou em Rio das ostras muito obrigado meu nome e João Pedro e te amo tchau te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mara disse...

oi Isa, eu te adoroooo muito assisto todo dia ISA TK+. Poxa Catarina para de fazer mal pra Isaaa.. kkkkkkkkkkk

Lara beatriz disse...

Alex(reinaldo) eu vii o seu videoo e gostei muito eu espero que lhe ajudee
bom vc poderia mandar rosas para ela com um bilhete falando o que vc sente por ela mas não coloca o seu nome sabe tipo um anônimo segreto dai,vc vai escrevendo como vc é... dai quando tiver uma festa algo assim sabe vc escreve outro bilhete falando como vc vai esta na festaai quando ela pensar que outra pessoa e não vc vc chega pra ela e fala pra ela quem vc ée o vc realmente sente por ela... e é claro que é a isa(gabriela)dai vc vai chagando mais perdo dela e mais perdo e mais perdo e pega na mão dela e da um beijoo nelaa

espero ter ajudado
obs:alex não é so vc quem tem esse negoso ae não ta de ficar nervoso sei la

bjks da sua fã nº1
add ae no msn:larabeatrizs186@hotmail.com
manda um beijo pra isa e pra todos ae do isa tk+ bjsss s2 te amo alexx

maria elizabeth da silva disse...

(MARIA ELIZABETH DA SILVA)FOI MUITO BOM O ÚLTIMO CAPÍTULO DA ISA TK+ ADOREI A DERROTA DA CATARINA ELA PENSAVA QUE FAZENDO MAL A ISA ELA IA CONSEGUIR CHEGAR MUITO LONGE AI VEIO A CRISTARANTULA E CONTOU TUDO E AJUDOU A ISA E ELA SE FORMOU JUNTO COM O ALEX NO COLÉGIO BRAVO E ATÉ EU CHOREI PORQUE A NOVELA QUE EU MAIS AMAVA ACABOU MAIS ELA VAI VOLTAR DE NOVO E COM NOVOS ATORES MAIS ESPERO QUE QUANDO ELA VOLTA A 3 TEMPORA OL ALEX E ELA CONTINUEM JUNTOS E CONTINUEM NA NOVELA E BEIJOSS A TODOS DA NOVELA E PRINCIPALMENTE PRA ISA E PRO ALEX O CASAL MAIS LINDO DO MUNDO BEIJOSSS E UM GRANDE ABRAÇO....MEU TWITTER !!!ABSOLUTA_10 QUEM QUIZER EM SEGUIR E ABRAÇO PRA TODA GALERA TK++++...

KAMILINHA disse...

OIII!.MARIA GABRIELA,REINALDO E TODA A TURMA SOU FÃ UM MILHÃO E LA VAI,DE VCS MAS NO MEU CORAÇÃO SOU A FÃ NÚMERO 1.VENHAM AQUI NO BRASIL EM SALVADOR QUE TAL. QUERIA QUE FOSSE EM FEIRA DE SANTANA também BA, MAS ACHO QUE A CIDADE NAO TEM ESTRUTURA P/ RECEBER VCS MESMO ASSIM QUERO TER O PRAZER DE PRESTIGIÁ-LOS MESMO EM OUTRA CIDADE.MORO EM FERIRA DE SANTANA MAS TALVEZ ISSO Ñ IMPEDIRIA DE VÊLOS EM SEU SHOW.BEIJOS KAMILLA UM FÃ XONADA(APAIXONADA) POR VCS.TCHAU!

thais michelly disse...

eu sou maior sissima fa de vccssssss♥♥♥♥♥♥ me addd no orkut:e thais-michelly@live.com e no facebook e a mesma coisa que o orkut ta .

Anônimo disse...

aisa e legal eu queria conheser vc e o alex

camila disse...

o alex e so vc dizer a ela q vc esta apaixonado so q naum diga por quem . se ela ficar com raiva e por que ela tbm te ama e e so vc dizer q e por ela facinho facinho bjs meu amor gato lindo te amo assinado: camila

Anônimo disse...

de:Roberta messi
porque vc nao vem fazer schow em goiania eu te amo beijos

Anônimo disse...

tomare que ha uma terceira temporada eu amo isa tk+ e que tenha mais shows no Brasil principalmente em BH Minas Gerais.Amo vcsss.